Conteúdo | PALAVRAS DO PRESIDENTE

PALAVRAS DO PRESIDENTE

 

Em nome do Sindicato Profissional "SINTIVEST", tenho a satisfação e o prazer de apresentar-lhes nova versão do nosso site 2013 com informações necessárias sobre a nossa entidade, suas Secretarias, departamentos e estruturas. Nos últimos anos   buscamos um crescimento gradativo com o intuito de  oferecer o melhor aos nossos associados, como atendimento jurídico  preciso, convênios médicos e odontológicos, distribuição de kits Escolares, Books Fotográficos e etc.

Estamos compromissados em atender e resolver suas necessidades e para isso, mantemos colaboradores  qualificados ao pronto atendimento aos empregados  que representamos.

Nossa  equipe criou um ambiente em que tanto os empresários como os empregados  e familiares são tratados eficientemente, com respeito e consideração.

Nossas modernas instalações  são convenientes e confortáveis para os associados e empregados da categoria  que recorrem ao sindicato  para atendimentos, sejam para assessorias jurídicas, homologações de rescisões e convênios médicos, odontológicos e outros.

Nosso compromisso com os empregados a quem representamos se reflete no processo de referência, organizado para ser simples e conveniente, 08 horas por dia.

Estamos disponíveis para assessoria, informações,  homologações e nos comprometemos a mantê-lo informado sobre as  mudanças na legislação trabalhista para que os empregados se mantenham atentos aos seus direitos e deveres na relação Capital e Trabalho.

Como nosso parceiro nos interesses da categoria, nós o convidamos a participar ativamente do seu sindicato.

Para maiores informações você pode ligar para o número (24) 2255-1391 ou nos mande um e-mail através dos endereços: sintivest@oi.com e Site www.sintivest.org.br.

Caminhamos para o futuro com grande entusiasmo.

Aguardamos a oportunidade de trabalharmos com você e agradecemos sua confiança em nossa equipe. Seus comentários são bem vindos para melhorar nosso relacionamento profissional, nossos esforços no atendimento e acima de tudo para continuarmos nossa contínua busca do padrão de excelência em serviços prestados.

Cordialmente:

Ailton Souza

Presidente